Moletinho - tecido para vários momentos

Categoria: Dicas

Você já deve ter ouvido falar muito do moletinho nessa estação, não é mesmo? Esse tecido se tornou um queridinho de nossas clientes pelo Brasil a fora por ser muito confortável, prático e perfeito para dias em que o frio não está tão forte.



Para quem ama um look mais despojado e confortável, mas sem abrir mão do estilo, o moletinho chega como uma excelente opção. As peças com moletinho aqui da Angê são daquelas que você usa no treino ou no dia a dia com a maior facilidade, total conforto e segurança. Separamos algumas dicas para você arrasar nos looks com nossas peças nesse tecido. Confira.



O que é o moletinho?



Como o nome já indica, o moletinho é uma versão mais leve e fininha do já tradicional e super confortável moletom. Esse novo tecido apareceu em 2017, aproximadamente, em algumas coleções de marcas no mundo todo como um nova aposta para os invernos menos rigorosos em vários locais, incluindo o Brasil.



O moletinho ganhou o mundo da moda e foi grande aposta em vários outonos e invernos mundo a fora. Por serem peças mais leves, são ótimas para combinar com roupas de outros tecidos e para usar em um dia a dia mais confortável, além de ser ótimo também para treinar.



Quais peças usar com moletinho?



Aqui na Angê trabalhamos com várias peças lindas em moletinho. Uma das mais procuradas são os shortinhos. Eles são ótimos para quem pratica treinos funcionais e para quem gosta de praticar corrida, por exemplo. São super estilosos, muito confortáveis e muito práticos para montar vários looks descolados.





Os casacos de moletinho não poderiam ficar de fora. Também são peças queridinhas das nossas clientes para montar vários looks lindos. Temos várias opções, em cores diferentes e frases super motivacionais para dar aquele up no seu dia.






As calças de moletinho também ganharam as ruas e os looks de muitas mulheres no Brasil e pelo mundo. Afinal, aquele look descolado, bem quentinho e confortável está entre os preferidos para curtir os dias frios, não é mesmo? Dá para combinar a calça de moletinho com tênis e até com botas, para as mais ousadas no visual.






Separamos esses modelos que são ótimas peças para você treinar e também para usar no trabalho, por exemplo, se seu cargo permite. No site você vai encontrar muitas outras peças lindas, inclusive da nossa coleção Outside que foi pensada especialmente para o dia a dia da mulher moderna.



Gostaram de saber um pouco mais sobre o moletinho? Se você ainda estava em dúvida sobre apostar nessa tendência ou não, agora pode ter certeza que você vai treinar ou aproveitar seu dia com muito mais conforto e um estilo único e próprio.
Para conferir mais novidades sobre a Angê, aproveita para acompanhar nosso Instagram e nossa página no Facebook.



 

Blusa Fitness