Looks fitness para o inverno

Categoria: Dicas

O frio chegou com força total em várias cidades do Brasil. Na sua também? Para encarar esses dias frios sem ter preguiça para treinar, é preciso apostar no look fitness certo para o inverno. Sabemos que nesses dias de temperaturas super baixas dá uma preguicinha de malhar, mas temos certeza que as roupas certas vão te ajudar a vencer esse obstáculo.



O look fitness para o inverno precisa combinar beleza, conforto e claro, ajudar a te aquecer também. Por isso, separamos algumas blusas e calças super quentinhas que você encontra aqui na Angê. São peças ideais para você se sentir linda e pronta para malhar e encarar o frio. Confira.



Blusas para treinar no frio



As blusas para treinar no inverno precisam te dar mobilidade, conforto e bem-estar. Separamos alguns modelinhos lindos, daqueles que você pode usar durante todo o treino mesmo sendo de manga comprida.



A blusa com capuz, além de cheia de atitude e estilo, é produzida com viscose e elastano. Ou seja, é uma peça que estica, permitindo que você faça vários movimentos. Ao mesmo tempo, tem toque leve para te manter mais aquecida e confortável mesmo na hora de malhar.



Look Fitness no Inverno 1



A blusa Winner Girl também é uma ótima opção para você malhar. Produzida com viscose, elastano e poliéster, ela também oferece mobilidade, conforto e bem-estar. Ainda conta com um detalhe lindo em telinha nas costas, ideal para quem sua mais durante o treino.



Look Fitness no Inverno 2



O casaco de moletinho “We see what we want” é um dos queridinhos dos nossos looks fitness para o inverno. Super quentinho, ele é uma peça ideal para quem prefere apostar na regata para treinar e no casaco para usar até chegar no treino. Para quem vai curtir um treino mais leve, ele também pode ser sua escolha. É daquelas peças super versáteis que nós amamos, que você pode usar dentro ou fora da academia.



Look Fitness No Inverno 3



Calça para treinar no frio



Todas as nossas leggings fitness são ideais para os seus dias de treino, tanto no frio quanto no calor. Por serem produzidas com ótimos tecidos, elas são pensadas para te acompanharem sempre em qualquer treino.



Mas, vamos dar destaque para a nossa flare de veludo. Além de linda, ela é super confortável e quentinha para o frio. É mais uma daquelas peças curinga que você precisa ter. A flare de veludo é aquela calça que fica linda para um look do dia a dia e também para treinar.



Look Fitness no Inverno 4



Acessórios para o treinar no inverno



Não podemos deixar de lado os acessórios fitness, certo? Aqui na Angê você vai encontrar várias e lindas opções de polainas e meias fitness. Afinal, elas são o complemento ideal  daquele look fitness para o inverno cheio de conforto, estilo e atitude.



Aproveitando que estamos falando dos acessórios, fica a dica para vocês conferirem todas as opções lindas que temos no site. Além das meias e das polainas fitness, temos também bolsas de academia incríveis e super espaçosas, ideais também para você que é mais friorenta e precisa levar casaco, touca ou luva extra para encarar o frio. Clica aqui para conferir tudo.



Gostou das nossas dicas de looks fitness para o inverno? Então aproveite para garantir suas peças agora mesmo e ir treinar com muito mais conforto nesse friozinho.



Cadastre-se aqui no site para receber muito outros conteúdos em primeira mão, curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Instagram para ficar por dentro de tudo do nosso time Angê.



 

Blusa Fitness