Nova coleção Outside

Categoria: Dicas

Acabamos de lançar no site a nossa nova coleção Outside, pensada especialmente para você que gosta de inserir os looks fitness no dia a dia. Aqui na Angê, sempre pensamos e desenvolvemos nossas peças com foco total no seu conforto, estilo e bem-estar ao usar nossos looks e com essa coleção não seria diferente não é mesmo?



Na Outside você vai encontrar peças modernas, diferenciadas e perfeitas para apostar em qualquer treino e, claro, para arrasar no seu dia a dia. Buscamos utilizar tecidos e estampas que estão em alta e que funcionam perfeitamente bem na academia, no treino na rua, no seu trabalho, no seu dia a dia.... Separamos alguns destaques para você espiar. Confira!




Coleção Outside - peças perfeitas para seu dia a dia



 



Um dos destaques da coleção Outside que queremos compartilhar com vocês é o macaquinho de moletinho. Uma peça super confortável, super moderna e ideal para você usar em dias quentes. Temos em preto e cinza, cores básicas que não têm erro na hora de combinar com acessórios, por exemplo.






 



Falando em versatilidade, os shortinhos da Outside são perfeitos para quem gosta de treinar com mais liberdade de movimentos. São ótimas opções também para quem pratica corrida. Além disso, ficam super lindos combinados com camisetinhas e bodies no seu look do dia também. Aposta certa para um look muito confortável e cheio de atitude.






Como o frio ainda está presente em várias cidades, nossos casacos não podem faltar no seu guarda-roupas. Temos várias opções lindas que são perfeitas para você treinar ou montar aquele look super fashion. Dá uma olhadinha nesse modelo:





Produzimos também modelos de legging com leve brilho que são um verdadeiro arraso! Temos em várias cores diferentes para você montar um look confortável e muito estiloso. Vejam só que linda essa calça e apaixonem-se também.





A coleção Outside foi pensada exatamente para você que gosta de se sentir confortável, linda e bem vestida no seu dia a dia. Com as calças, casacos, shorts, tops e macaquinhos dessa nova coleção, temos certeza que você vai conseguir montar várias produções incríveis! Afinal, toda mulher merece se sentir linda no dia a dia e até nos treinos mais pesados, não é mesmo?



Gostaram? Ainda temos muitos modelos lindos no site. Confira aqui todas as peças da coleção Outside e aproveite para garantir as suas agora mesmo!
Queremos ver vocês usando nossas peças, então corram para nos seguir no Instagram e postar uma foto usando Angê com a hashtag #useange.
Aproveite para curtir nossa página no Facebook também e ficar por dentro das nossas novidades.