Looks para o Rock in Rio: conforto e estilo para arrasar no festival

Categoria: Dicas

Você que está contando os dias para o festival, já escolheu seus looks para o Rock In Rio? Para encarar as horas de festa e maratona de shows, é preciso contar com uma produção mega confortável, prática e, claro, linda para você arrasar em várias fotos.



Pensando em você que está louca para curtir o Rock in Rio ou qualquer outro festival com um super conforto, separamos alguns lookinhos da Angê que são apostas certa para você arrasar! Confira e garanta os seus!



Para brilhar



Para começar nossas dicas, vamos falar sobre a coleção Essence que acabou de ser lançada! São peças básicas que fogem da mesmice, com poliamida texturizada um toque de brilho lindo e delicado. Com modelagem incrível, as peças da Essence foram pensadas e produzidas para garantir o conforto e o bem-estar em todas as nossas clientes.



Para dar aquele toque de brilho leve e lindo durante o dia ou durante a noite, essas são as peças certas. Separamos algumas para te inspirar.



O Rosê está super em alta. Momento perfeito para apostar na nossa legging com cintura alta. Veste SUPER bem e é linda para compor várias produções fresquinhas.





Para garantir um conforto extra, a melhor escolha é usar tops. Ainda da nossa coleção Essence, temos modelinhos super confortáveis e lindos. Daqueles que, se o calor apertar, você pode ficar só com ele sem se preocupar. Dá uma olhadinha:





Camisetas e regatas



Sem dúvidas, as melhores opções para te acompanhar no festival são camisetas e regatas confortáveis, mas com toque de estilo que o evento pede. Aqui na Angê você também vai encontrar opções lindas que vão ficar perfeitas na sua produção. Separamos algumas:











Blusas manga longa



Quem participa de festival sabe que é sempre importante levar uma peça de manga longa. Para curtir cada segundo dos shows da noite sem passar frio, não se esqueça de levar uma blusinha prática e confortável. Separamos duas sugestões da Angê para você:







Melhores looks para o Rock In Rio



A palavra chave para curtir o festival é conforto. Por isso, os looks da Angê são perfeitos também para se divertir! Por aqui, conforto e bem-estar são as palavras- chave sempre! Com nossas dicas, além de linda, você vai se sentir super confortável o dia todo e a noite toda.



Gostaram das nossas dicas? Aproveite para assinar nossa newsletter para ficar por dentro de muitas novidades da Angê e muitas outras dicas bacanas!



 



 



 



 



 

Legging