Como usar o look fitness no seu dia a dia

Categoria: Dicas

Para quem não abre mão do conforto durante toda a rotina da semana, separamos dicas incríveis sobre como usar o look fitness no seu dia a dia. O dia da mulher moderna é bastante corrido, nós sabemos. Por isso mesmo, todo mundo busca um look que seja prático, confortável e lindo que possa ser composto por peças que saem do óbvio e dão um toque especial à sua produção do dia.



Leggings, tops camiseta e blusas são peças comfy que passam do trabalho para a academia facilmente. Com as peças da Angê fica ainda mais fácil usar o look fitness no dia a dia. Estamos sempre seguindo a linha fitness também para o uso diário para que você se sinta sempre bem e linda em qualquer ocasião. Confira nossas dicas.



Tops para o dia a dia



O top é uma das peças mais versáteis para o dia a dia da mulher. Além de ser muito confortável para o treino, ele também cai muito bem com qualquer look básico que você queira apostar.Para quem prefere, ele também pode ser usado como cropped. Uma peça que fica super bacana em dias quentes. Combine com calças, saias ou shorts de cintura alta e arrase na produção do dia.



Separamos alguns modelos aqui da Angê para te inspirar. Dá uma olhadinha:









Leggings para qualquer ocasião



Já passou o tempo em que a legging era considerada uma peça brega para usar no dia a dia. Com a evolução das modelagens e dos tecidos, essa peça ganhou o coração de muitas mulheres e pode sim ser inserida na sua rotina.



Sempre pensando nessa flexibilidade de looks, aqui na Angê nós desenvolvemos leggings incríveis que você pode apostar sem medo. Estamos sempre ligados às tendências de moda, por isso trazemos para todas as nossas coleções várias opções de leggings. Separamos algumas que, com certeza você vai amar! Olha só:









Blusas e camisetas



Nossas blusas e camisetas fitness são perfeitas para o seu dia a dia. São confeccionadas com ótimos tecidos, pensando primeiramente no seu bem-estar e conforto. Escolhemos a dedo todas as estampas e criamos modelagens para valorizar seu corpo.



Dá uma olhadinha nesses modelos lindos que ficam perfeitos para a academia, para o trabalho, para um happy hour com amigas num look super descolado.









Gostou das nossas dicas? Aproveite agora mesmo para correr no site da Angê e conferir todas as novidades que estamos lançando por lá. Aproveite para renovar seu guarda-roupa fitness e do dia a dia com muito estilo!



Não deixe de se cadastrar também em nossa newsletter para receber muitas novidades em primeira mão.



 



 



 



 



 

Blusa Fitness