Looks Fitness - Dicas para escolher os seus

Categoria: Dicas

Nós sempre falamos por aqui sobre como é importante apostar no melhor look fitness para praticar seu treinos e sempre enfatizamos que um look fitness de qualidade precisa ser confortável e prático e reunir beleza e tecnologias para garantir que você consiga praticar qualquer exercício sem preocupações.



Uma das questões que muitas clientes se preocupam é com a transparência. Por isso, nossa equipe escolhe sempre a dedo os melhores tecidos do mercado para garantir que qualquer look fitness que você escolha garanta todo o conforto que você merece. Separamos algumas dicas para você escolher as melhores produções para seus treinos. Confira.



Qual o melhor look fitness para o meu treino?



Na verdade, não existe uma produção que seja melhor do que a outra, porém, algumas peças são melhores apostas que outras dependendo do exercício que você pratica. Confira:



Crossfit



No caso do Crossfit, uma camiseta mais larguinha pode acabar atrapalhando um pouco algumas execuções de exercícios. Se você é uma famosa “crossfiteira”, aproveite para investir em vários tops e shortinhos que são perfeitos para você encarar todos os exercícios com muito mais conforto e mobilidade. O macacão também pode ser uma excelente opção nesse caso. É uma peça super confortável e com ótima mobilidade.



Corrida



Para quem gosta de praticar corrida, peças com bolsinhos para colocar celular e pequenas chaves são ótimas. Além da praticidade é preciso pensar também na qualidade da sua corrida. Legging top + camiseta é um combo perfeito para quem corre. Os shorts mais soltinhos também são ótimas opções que te deixam super confortável.



Exercícios ao ar livre



Para quem sempre pratica exercícios ao ar livre (seja corrida, yoga ou para quem gosta de pedalar)  é importante apostar nas peças que tenham proteção UV. Independente do look fitness que você escolha nesse caso, sempre pense na proteção da sua pele. Além da roupa com proteção, sempre se lembre de usar protetor solar e um chapéu ou boné para cuidar ainda mais da pele do seu rosto.



Musculação



Para nossas clientes que praticam musculação, nós indicamos também os tops e as bermudas mais justas. Esse look é perfeito para te dar um super conforto, mobilidade e também para que você se sinta segura para treinar até nos dias mais quentes. Lembrando que nossas peças não oferecem transparência, por isso você pode apostar sem medo nas nossas leggins, shorts e macacões para fazer qualquer exercício na academia.



Gostou das nossas dicas? Aproveite para se cadastrar na nossa newsletter e receber em primeira mão várias dicas super legais e promoções imperdíveis. E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais, corre lá no Facebook e no Instagram para ficar de olho nas novidades por lá também.