Cross Training

Categoria: Dicas

Você provavelmente já ouviu falar no Cross Training, certo? Essa modalidade esportiva, também conhecida como Crossfit é a mais nova sensação das academias e conquista novos adeptos a cada dia. Durante o Treino de Crossfit são feitas diversas sequências variadas de exercícios de alta intensidade, como correr, saltar, agachar e empurrar, que podem ser feitos com o peso do próprio corpo ou com a ajuda de alguns acessórios.



O resultado de uma boa sequência de cross training traz diversos benefícios para o corpo e para a saúde, como a melhora da resistência cardíaca e respiratória, ganho de massa muscular e diminuição do percentual de gordura, além de aumento de força, resistência, agilidade, coordenação motora, flexibilidade e diversos outros benefícios.



Roupas para Crossfit



Mas para praticar essa modalidade da melhor forma para garantir alta performance e resultados incríveis para o seu corpo e sua saúde, você não pode usar qualquer roupa que tiver no armário. O ideal é que você tenha Roupas para Crossfit que garantam conforto e liberdade para fazer qualquer tipo de movimento, além de dar uma elevada na sua autoestima na hora do treino!



As roupas fitness são perfeitas para esse tipo de atividade física, mas você deve ter sempre atenção à qualidade das peças, fator muito importante que definirá o seu conforto e resultado nos treinos.  Legging Fitness é uma das peças essenciais para a prática do cross training. Essa calça dá muito mais liberdade aos movimentos e permite que você faça todos os exercícios com muito conforto e muito mais performance para atingir os seus objetivos. O Top Fitness também é uma peça bastante usada pelas mulheres que praticam o cross training. Além de garantir o correto movimento do corpo durante cada atividade, ele ainda traz sustentação para aguentar os impactos do treino e é ótimo para os dias de calor! Outro item super importante para o seu look fitness são as meias de crossfit. Essas meias de cano alto protegem a perna do contato com os aparelhos e dá o suporte muscular que você precisa para os treinos de maior impacto. Além disso, seu material atoalhado não perde a maciez após a lavagem e garante sempre muito conforto durante os exercícios!



Comprar Roupas para Crossfit



Na hora de treinar crossfit, não escolha qualquer roupa, navegue na loja online Angê Fitness e adquira as melhores peças para a prática de cross training! Compre online com preços incríveis de atacado sem valor mínimo e crie looks confortáveis e perfeitos para ficar linda na hora do treino, afinal ter a autoestima lá em cima é um dos maiores segredos para ter uma ótima performance na academia! O melhor da moda fitness está aqui. Use Angê!

Bermuda Fitness