Coleção Inverse. Muito mais praticidade para seus looks de treino

Categoria: Dicas

Sabe aquele look de treino que te oferece total conforto, muito bem-estar e praticidade? É desse mesmo que vamos falar sobre aqui no blog. Para dar aquele gás na hora de treinar, você já sabe que é preciso unir todos os benefícios de um bom tecido, uma boa modelagem e, claro, a beleza das peças que você vai usar também, certo?



Você já conhece nossa coleção inverse? São roupas fitness que oferecem uma modelagem inovadora que pode ser usada dos dois lados. Não é ótimo? Pois vamos falar sobre essas peças por aqui. Acompanhe todas as nossas dicas e já aproveite para conferir aqui os modelos inverse disponíveis.



Coleção Inverse



Quando criamos nossa coleção inverse pensamos na praticidade para os seu looks de treino, além da beleza que você precisa e merece ter para praticar qualquer exercício e se sentir linda e confortável.



As peças fitness Inverse têm modelagem e costura que permitem que você as use dos dois lados. São duas peças em um único produto. Não é incrível? Todos os produtos da Angê seguem o nosso padrão de qualidade e são produzidos com os melhores tecidos do mercado e com total controle de qualidade para oferecer uma modelagem que se ajuste ao seu corpo e valorize suas curvas.



Nossos looks de treino Inverse contam com bermudas de academia, tops fitness, leggings fitness, calças corsário de academia e tops de academia para você escolher os seu preferidos e arrasar em qualquer exercício.



Confira alguns:









Looks de treino com mais praticidade



Na hora de produzir, pensamos nos dois lados das nossas peças inverse para que você possa escolher sem preocupação a sua estampa preferida para treinar. Se você também ama um produto inovador e cheio de estilo, essa coleção é uma opção certa para você. O mais bacana é que você pode brincar na hora de montar seu look de treino, combinando o lado liso da calça, por exemplo, com uma regata fitness estampada. Ou, uma regata de academia lisa com o lado estampado da legging fitness, da bermuda ou da calça corsário que escolher.



Aposte na praticidade das peças inverse para o seu dia a dia e aproveite ao máximo seus looks de treino. Gostaram das nossas dicas e querem ficar por dentro de mais novidades? Então aproveite para nos acompanhar no Facebook e no Instagram.



 

Legging