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Todas as nossas vendas são realizadas através do nosso site.

Nós pensamos na melhor experiência possível para que o seu processo de compra seja fácil e intuitivo. Portanto, basta navegar nas nossas categorias, escolher os seus produtos favoritos e preencher os campos solicitados.

Automaticamente o site irá te redirecionar para a página checkout e você poderá realizar o pagamento e finalizar a sua compra. Depois, é só conferir no seu e-mail cadastrado todo o passo a passo do pedido!

Se ainda tiver dúvidas, não hesite em nos contatar. Estamos por aqui para te auxiliar.

Todos os nossos preços já estão no valor de atacado e não é necessário quantidade mínima de compras.

O seu cadastro pode ser feito através do seu CPF, como pessoa física, ou do seu CNPJ, como pessoa jurídica.

Nas compras a partir de R$299,00 o frete (PAC) é por nossa conta para Todo o Brasil! Ou seja, você não paga nada.

Não é possível cancelar um pedido através do nosso site ou atendimento após o envio.

Neste caso, você poderá recusar o recebimento das peças, entrar em contato conosco e quando ele retornar, realizaremos a devolução do valor pago.

Caso você tenha esquecido de imprimir o seu boleto de pagamento, você tem duas formas de recuperá-lo:

1. Através do e-mail com o resumo do pedido recebido, basta clicar em “Imprimir Boleto”;

2. Através da aba “Pedidos”, disponível em “Minha Conta” no nosso site.

Lembrando que o prazo para pagamento do boleto é de 3 dias úteis e, após o seu vencimento, ele não pode ser reprocessado. Nesse caso, será necessário fazer a compra novamente.

Após a finalização da sua compra, nós enviamos e-mails com a atualização do status do seu pedido.

Caso você não tenha recebido nenhuma dessas mensagens na sua Caixa de Entrada, verifique a Lixeira ou a Caixa de Spam.

Você também pode acompanhar o andamento da sua compra fazendo o login no site e clicando em “Pedidos”.

É só encontrar o número do pedido que deseja acompanhar e clicar em “Ver Detalhes”.

Só conseguimos realizar alterações de produtos, dados de envio e formas de pagamento antes do envio da compra.

Entre em contato o mais rápido possível com o nosso atendimento, informe a situação e nós iremos te auxiliar.

A reserva e garantia dos produtos disponíveis em estoque só é realizada após a finalização do pedido.

Nos casos de boleto bancário, os itens ficarão reservados até a data de vencimento do boleto.

Nós trabalhamos com diversas formas de pagamento:

1. Boleto

O boleto bancário é gerado automaticamente após a finalização da compra e o prazo de pagamento é de 3 dias úteis.

Caso não haja pagamento até o vencimento, o pedido é cancelado e os produtos reservados voltam ao estoque.

Escolhendo essa forma de pagamento, você ganha 10% de desconto no valor do seu pedido.

2. PIX

O QR Code para pagamento será gerado na finalização do pedido e você tem até 30 minutos para realizar o pagamento. Após isso, o pedido será cancelado automaticamente.

Pagando via PIX, você ganha 10% de desconto na sua compra.

3. Cartão de crédito

Preencha os dados do cartão de crédito com atenção na página de checkout, selecione a quantidade de parcelas e finalize o seu pedido. Te avisaremos por e-mail assim que o pagamento for aprovado e, também, caso haja algum erro!

Trabalhamos com duas Instituições Financeiras e você poderá escolher entre o Mercado Pago ou PayPal. Parcelamos sua compra em até 10x sem juros.

Bandeiras aceitas: Visa, MasterCard, American Express, Elo e Dinners.

Os principais motivos para o cancelamento de um pedido são:

1. Pagamento do boleto após o prazo de vencimento.

Entre em contato com nosso atendimento em horário comercial e te auxiliaremos.

2. Compra negada após análise do sistema antifraude.

Os critérios de análise ficam à cargo da Instituição Financeira e não são repassados para a loja resguardando a privacidade do cliente.

Quando você realiza uma compra pelo cartão de crédito, ela passa por dois processos de análise: o primeiro do seu banco e o segundo da nossa Instituição Financeira.

Caso a compra não seja aprovada pela nossa Instituição Financeira, o valor reservado pelo seu banco no cartão de crédito retornará para você no prazo de 7 dias úteis.

O prazo para recebermos a confirmação do pagamento de um boleto é de até 3 dias úteis.

O prazo para o recebimento da confirmação do pagamento de cartão de crédito é de até 3 dias úteis ou após contato com o titular do cartão.

Todas as compras por cartão de crédito passam por uma análise antifraude.

Não é possível alterar a data de pagamento do boleto.

O prazo para pagamento é de 3 dias úteis e, após essa data, caso não tenha realizado o pagamento, é necessário fazer uma nova compra.

Assim que sua compra for encaminhada para os Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail e por mensagem SMS.

Para rastrear seu pedido basta acessar o link e preencher os campos solicitados: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

O valor do frete é calculado de acordo com o peso e volume da compra de acordo com a tabela dos Correios, sendo informado no momento da finalização do pedido.

Nas compras a partir de R$299 o frete é grátis na modalidade PAC!

O prazo de entrega da compra varia de acordo com o CEP e a modalidade de entrega escolhida (PAC ou Sedex) e aparecerá para você no momento da finalização do pedido.

O prazo de entrega informado pelos Correios começa a contar a partir da postagem da mercadoria e não da data de confirmação do pedido.

Após a confirmação do pagamento, despachamos sua compra em até 2 dias úteis.

Para consultar o prazo de entrega basta acessar o site e clicar no ícone do carrinho de compras, localizado no canto superior à direita da tela.

Ali você encontrará a opção “Calcular frete”. Basta digitar seu CEP para ter uma estimativa de prazo de entrega e valor do frete.

Para todo o Brasil, realizamos os envios diretamente pelos Correios nas modalidades PAC e Sedex.

Em Nova Friburgo-RJ, disponibilizamos entrega expressa, via motoboy. Para o exterior, entre em contato com o nosso atendimento que te auxiliaremos.

Caso a sua mercadoria tenha sido devolvida por endereço incorreto ou cliente desconhecido no local, aguardamos o retorno da compra para a empresa e faremos o reenvio.

Neste caso, o custo de reenvio é de responsabilidade do cliente.

Os principais motivos para uma compra ficar disponível para retirada em agência são:

1. Local com restrição temporária de entrega.

2. Na ausência do cliente após 3 tentativas de entrega domiciliar.

Para saber o endereço da agência que a mercadoria se encontra, basta acessar a área de rastreamento do site dos Correios e digitar o código de rastreio.

Os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em agência por, aproximadamente, 7 dias. Após esse prazo, o produto é devolvido ao remetente.

Caso você não receba sua compra até a data limite para entrega, entre em contato conosco para que possamos realizar a abertura de uma Reclamação Formal junto aos Correios solicitando maior urgência e agilidade na entrega.

Fique tranquila pois todos os procedimentos necessários para que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível serão tomados.

A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto TROCA e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja trocar (em caso de troca parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

O envio da primeira troca do primeiro pedido é por nossa conta (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

● Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, geramos um crédito no valor pago pelo produto no nosso site, que poderá ser utilizado em outras compras.

Não aceitaremos trocas fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Decreto n° 7.962, 15/03/2013).

Envie um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

No caso de devolução total do pedido, a empresa arcará com os custos de envio, excluindo os relacionados à embalagem.

Em caso de devolução parcial do pedido, a empresa não cobrirá os custos de envio.

O que você precisa para devolver os seus produtos?

● Produtos dentro da embalagem original;

● Não pode haver indícios de uso;

● Não pode haver violação da etiqueta do produto;

● Deve acompanhar a Nota Fiscal.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

A comunicação da devolução em caso de defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 90 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor).

Envie um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO DEFEITO e não esqueça de informar:

1. Número do pedido

2. Referência da peça que deseja devolver (em caso de devolução parcial)

3. Motivo da devolução

O setor de logística reversa entrará em contato com você e passará todas as informações necessárias para realizar este procedimento.

Não se preocupe, os custos de envio serão pagos pela empresa (exceto embalagem).

O que você precisa para nos enviar os seus produtos com defeito de fabricação? ● Possuir etiqueta interna em todos os produtos devolvidos;

● Não tenham indícios que sofreram lavagem fora das especificações e com produtos abrasivos;

● Tenham indício de uso regular.

Atenção: Nos reservamos o direito de não aceitar uma devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma análise e, caso esteja tudo certo, realizamos o reembolso da compra de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Se a compra foi realizada e paga utilizando cartão de crédito, será solicitado junto à Instituição Financeira o estorno e a operadora do cartão de crédito do cliente realizará o repasse de acordo com sua política interna.

Se a compra foi realizada e paga via boleto ou PIX, o valor será estornado em até 15 dias úteis, após a análise da mercadoria, em uma conta de titularidade do cliente. O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra.

Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

Basta fazer o processo de compra normalmente e, no momento de finalizar o pedido, selecionar a opção “Utilizar Crédito”.

Caso o valor do pedido seja superior ao do crédito disponível, a diferença deverá ser paga para o pedido ser enviado.

Para alterar seus dados cadastrais basta fazer o login no site e clicar em “Minha Conta”, que fica no canto superior da tela, à direita.

Em “Dados Pessoais”, você pode alterar:

1. Nome

2. Data de nascimento

3. Sexo

4. Telefone

5. E-mail

6. Senha

7. Se deseja receber nossos e-mails comerciais

Em “Endereço”, você pode cadastrar novos endereços e excluir os que já foram cadastrados.

Atenção: as alterações cadastrais feitas são válidas apenas para futuras compras. As compras realizadas anteriormente ficam vinculadas aos dados cadastrados quando o pedido foi realizado.

Acesse a área de login e clique em “Esqueci minha senha”. Você será direcionada para uma página onde deverá digitar seu e-mail!

Acesse o seu e-mail e siga o passo a passo do e-mail que enviamos. Se você não tiver recebido em sua caixa de entrada, não deixe de verificar no Spam e na Lixeira do seu e-mail.

Acesse o site, faça o login com seus dados cadastrais, no Menu, em “Minha conta” clique em “Minhas compras”.

Você pode excluir os seus dados armazenados permanentemente por nossa loja poderá ser nas condições estabelecidas pela LGPD diretamente em “Dados Pessoais”, no painel da sua conta.

Tal exclusão, quando abranger dados necessários para o funcionamento do site, acarretará também a exclusão do seu cadastro. Mesmo nesse caso, poderemos manter os dados não sensíveis armazenados, sem sujeitá-los ao tratamento ativo, de modo a cumprir com suas obrigações legais.

Em cada peça do site, você encontrará a tabela de medidas. Essa tabela é muito útil para ajudá-la a escolher o tamanho ideal pra você! Caso suas medidas fiquem entre duas numerações, sugerimos que opte sempre pelo tamanho maior. Se você continuar com dúvidas, não deixe de entrar em contato com nosso Time de Atendimento que teremos o maior prazer em te ajudar a encontrar o tamanho perfeito!

Trabalhamos com os melhores materiais fitness do mercado e o mais importante pra gente é oferecer produtos de alta qualidade e design diferenciado. Por isso, além da preocupação com a matéria prima, também estamos sempre atentos à modelagem de nossas peças que são testadas inúmeras vezes até a sua aprovação.

O Cirrê dá um toque glam em qualquer produção fitness. Seu diferencial é o brilho e, por isso, as peças desenvolvidas neste material são ótimas para serem usadas dentro e fora da Academia. Possui menos elasticidade e mais compressão.

Com ótimo custo benefício, o Poliéster possui menos elasticidade e mais compressão, uma vez que é um material mais encorpado. Tem ótima resistência pra você pegar pesado no treino sem preocupações!

Nossos tops são desenvolvidos para oferecerem suporte e sustentação durante os treinos. Os Tops de alça mais larga ou com modelagem nadador, são perfeitos para a prática de atividades físicas de alto impacto, como corrida e Crossfit. Tops com alças médias e finas são ótimos para quem pratica musculação, pilates, yoga e treinos funcionais.

As peças em Poliamida são indicadas para quem procura um material com ótima elasticidade, toque macio e livre de transparências. A Poliamida se caracteriza como um material de qualidade superior, com alta durabilidade, excelente absorção do suor, leve e de secagem rápida. Nossos produtos desenvolvidos em Poliamida possuem UvProtection+50.

No site, você encontrará uma enorme variedade de Calças para Malhar. Temos de todos os tipos, para diversos gostos e, também, para diversos modalidades de atividades físicas. Todas as nossas Leggings possuem ajuste perfeito no corpo. O tamanho do cós varia entre as peças, mas todos são elaborados para oferecerem o máximo de conforto e não caírem durante os treinos. Pensando na multiplicidade de corpos, nossas calças tem o comprimento ideal e oferecem o suporte que você precisa durante os exercícios.

Trabalhamos com diversos materiais no site. Em todos os produtos, você encontrará as especificações técnicas com todas as informações sobre a peça que deseja comprar.

A técnica da Sublimação é supermoderna e faz com que a estampa fique mais nítida e com as cores mais vibrantes. Além disso, conseguimos fazer desenhos personalizados e localizados, diferente de uma estampa corrida em que os detalhes ficam aleatórios na peça. Essa técnica é realizada no Poliéster, garantindo peças de alta qualidade e com excelente ajuste no corpo.

COLETA DE INFORMAÇÕES

Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus Dados Pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

Os Dados Pessoais recolhidos pelo site serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o site será titular e responsável. Os dados obtidos e utilizados pelo site, bem como pelos parceiros contratados para os serviços oferecidos no site fazem parte dessa política.

UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, para a criação de novos produtos e serviços, para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.

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