PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO OU COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A ANGÊ está sempre atenta à qualidade de seus produtos e todos passam por um rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados. Por isso, pedimos desculpas pela falha e faremos de tudo para repará-la o quanto antes.
A comunicação de recebimento de produto diferente do comprado ou com defeito de fabricação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento.
Encaminhe um e-mail para contato@useange.com.br com o assunto PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO / PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.
Neste e-mail, deve conter:
- n° do pedido
- referência da peça em questão
- foto do produto trocado ou do seu defeito
Após recebermos a foto do produto, esta passará por uma primeira análise. Constatando-se que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, enviaremos para seu e-mail um código de logística reversa (embalagem não inclusa) para que possa nos encaminhar o produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada e etiquetada, sem sinais de uso. Após recebermos a mercadoria, ela passará por uma segunda análise e, estando tudo certinho, realizaremos a troca por uma nova peça, do mesmo tamanho e modelo. Se a peça apresentar sinais de uso ou não identificarmos defeito de fabricação, o frete de devolução é por conta do cliente. Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.

Continua com dúvidas?

Clique aqui para entrar em contato conosco.