Você conhece a força da terceira peça?

Categoria: Dicas

Às vezes a gente vai montar um look simples e acaba que ele fica simples demais. Mas, por outro lado, não queremos montar todo um look novo, só para sair com algo mais rico. Que tal então apostar em um truquezinho igualmente simples, mas que vai enriquecer muito o seu look? Vamos de terceira peça?



Todas temos peças no guarda-roupa que podem servir como uma sobreposição, como um cardigan, um blazer ou até mesmo uma echarpe. Essas peças podem enriquecer o look e deixar o seu visual muito mais interessante, mexendo até com a silhueta, caso você queira esse tipo de resultado.



Esse truque funciona muito bem para looks mais casuais e é sucesso garantido. Mas será que tem como aplicar essa tendência para looks fitness também? Pensando nisso, nós separamos algumas peças interessantes para você caprichar no seu visual de academia.



Um COLETE é uma ótima pedida para usar como terceira peça, pois vai enriquecer bastante o seu look baseado em top e short. Ou, se preferir algo com mangas compridas, um CASAQUINHO  no mesmo estilo também é uma opção válida.



O CARDIGAN é uma opção para trazer mais elegância ao seu look. É mais comprida e pode ser um coringa para quem quer “modelar” um pouco a silhueta.



E para fechar, uma BLUSA, que talvez não seja uma opção de terceira peça se usada normalmente, mas amarrada na cintura pode ajudar a compor um visual esportivo bem interessante. Fora que é um coringa para caso você sinta um friozinho no treino.



Essas foram apenas algumas dicas, mas o desafio é você abrir o seu guarda-roupa e ver o que pode usar como terceira peça. E fica também o convite para acessar a nossa sessão de blusas e regatas, onde você encontrará mais opções de terceira peça.