VAMOS DE ANGÊ HOJE

Categoria: Dicas

Antes de começar a se exercitar, é importante que você faça a escolha certa da roupa. Ela deve ser respirável para permitir a circulação de ar adequada e evitar o superaquecimento durante o exercício. 



A roupa também precisa ser ajustada para evitar atrito, não retrair o movimento e deve permitir o máximo de flexibilidade. 



Importante também observar, na hora de comprar, que as peças devem estar de acordo com o ambiente específico em que você está se exercitando. 



Conheça nossos produtos mais vendidos e escolha o look que melhor combina com você e sua prática de exercícios.  





  1. Calça Legging Avenger. Nada básica! Feita para causar e mostrar seu estilo!  Para quem tem atitude é a escolha certa. 




  2. Top estampado Bubble (com recortes). Com esse Top você vai arrasar no seu treino. Com ótima sustentação e ajuste, embora muito confortável. 




  3. Short estampado folhagem. Perfeito para climas quentes. Estampa exclusiva da Nativa Collection. Modelo moderno e com um mix variado de cores e formas que vão deixar você super fashion. 





Fazer exercícios regularmente é essencial para um estilo de vida saudável e feliz. É fato que a atividade física ajuda a manter um peso saudável, melhora a força e a forma física do corpo e mente. É fato também que praticar exercícios com uma roupa que deixa você à vontade e se sinta bem dentro dela, faz muito bem para sua autoestima. 



Por isso, faça a escolha certa. Conheça mais de nossa coleção em nosso site e Instagram. E não se esqueça de compartilhar com suas amigas em sua rede social.



 



Por: Sonia Ferreira