Tudo o que você precisa saber sobre as regatinhas Dry Fit!

Categoria: Dicas

Que tal saber qual o tipo de roupa é melhor para treinar? A tecnologia Dry Fit é uma fibra sintética, composta de poliéster, poliamida e elastano, o tecido mais leve vai te proporcionar conforto, absorver o suor, além de transmitir autoridade e estilo. Não importa qual é a sua atividade física favorita, importante mesmo é se sentir bem praticando. E é isso que a tecnologia Dry Fit entrega! 



Quer saber mais sobre os benefícios de optar por essas peças durante seus treinos? Continue lendo esse artigo!





  1. Praticidade 





Além de conforto e estilo, as regatinhas Dry Fit são práticas! Depois de um dia de treino, elas permitem que você as limpe sem medo para usar ainda no dia seguinte, isso porque o tecido leve permite que elas sequem mais rápido que outro tipo de tecido. E outra, melhor ainda, o tecido não amarrota! Adeus ferro! É só lavar, deixar secar e pronto! Perfeito, né? 





  1. Protege contra raios UV





Melhor do que tudo isso que eu já te contei, é ter proteção contra raios UV! Principalmente se você curte praticar exercícios ao ar livre! Ficar protegida é tudo que queremos, principalmente dos raios ultravioletas que são tão prejudiciais à nossa pele!





  1. Resistência e qualidade





As nossas regatinhas Dry Fit são incrivelmente resistentes e de uma qualidade sem igual! Isso significa que tem um ótimo custo benefício, pois vai durar muito mais tempo! 



E para praticar exercícios físicos isso é fundamental!



Não fique de fora, garanta suas regatinhas Dry Fit aqui na ANGÊ! Bora ficar linda, confortável e protegida?