Tendência tie dye na moda fitness

Categoria: Dicas

O tie dye virou uma grande tendência mundial durante este período de quarentena.  A estampa queridinha do momento é um estilo de tintura artesanal dos anos 60 e 70, famosa por ser usada pelos grupos de hippies da época.
Agora o tie dye surge repaginado em peças cheias de estilo e modernidade. Nós acompanhamos essa tendência em algumas das nossas peças também. Você que gosta de estar na moda também na hora de treinar, confira os produtos que separamos para vocês.



Tie Dye Angê



Começamos as dicas com esse top lindo, super confortável e com ótima sustentação. Com estampa tie dye super estilosa e elástico cruzado nas costas, esse modelo pode ser usado em várias ocasiões, inclusive no seu look do dia.





A regata cavada de tule e com detalhe de touca é um arraso! Uma peça cheia de estilo que você precisa ter para malhar com total conforto ou para montar um look do dia cheio de personalidade.





Claro que a legging não ficaria de fora dessa coleção. Nosso modelo ainda conta com detalhe diferenciado de elástico na lateral que forma o pezinho, dando ainda mais conforto e segurança para a peça.





O short de moletinho, além de muito confortável, é cheio de personalidade. Perfeito para praticar qualquer treino e apostar no seu dia a dia. O detalhe mais cavado na lateral dá mais destaque para a peça.





Gostou das nossas dicas? Então aproveite para correr no site para conferir mais detalhes e garantir suas peças agora mesmo.