Tendência Neon na Moda Fitness

Categoria: Dicas

A tendência neon é umas das que surgiram nos anos 80 e que retornaram para o mundo da moda atualmente, incluindo a moda fitness. Para quem é fã de cores mais fortes e um estilo único, a tendência neon é a aposta certa. Afinal, tendências vêm e vão e o neon está sempre de volta ao guarda-roupa feminino.



Aqui na Angê nós também acompanhamos as tendências fashion do momento e inserimos em nossas peças fitness. Todas as nossas escolhas de cor, modelagem e estilo são pensadas para deixar você linda e confortável também na hora de treinar. Com o neon não poderia ser diferente.



Neon - vibrante, luminosa e cheia de atitude



Aqui na Angê você vai encontrar peças em neon para todos os gostos. Seja para montar um look completo nessa tendência ou, para quem prefere, apostar apenas em detalhes. Temos várias opções de meias fitness em neon, tops fitness, leggings de academia e shortinhos para academia ou para o dia a dia também.









E para aquelas que preferem apenas um toque de neon na peça, nós também pensamos em vocês!  O neon apenas em alguns detalhes também fica um charme no seu look fitness.



 







Tendência neon para treinar



Aproveitando que estamos no inverno, que tal dar um toque de cor e alegrias para os seus looks de treino com os detalhes em neon das nossas peças fitness? Os dias cinza pedem um toque de cor mais divertido e diferenciado, inclusive para motivar ainda mais o seu treino.



Aproveite para clicar aqui e conferir no nosso site todos os nossos produtos em neon, escolha os seus preferidos e faça suas compras agora mesmo. Para acompanhar todas as nossas novidades, fique ligado no nosso Instagram e também no Facebook.



 

Blusa Fitness