Sunset Collection: a nova coleção da Angê

Categoria: Dicas

Acabamos de lançar mais um coleção!  A Sunset Collection é inspirada no pôr do sol das tardes de verão e nas paisagens lindas que encontramos por todo o Brasil.



Escolhemos um mix de cores incríveis e inspiradores para você arrasar com seu novos looks, sempre com a garantia de estar confortável e linda. Quer saber mais sobre essa novidade? Confira!



Inspiração: pôr do sol



Não tem como negar, os dias quentes são perfeitos para exercícios ao ar livre. Inspirados no pôr do sol das tardes de verão, desenvolvemos essa coleção que apresenta um mix de cores que foge do lugar comum, dando um toque fresh e imprimindo modernidade ao Look Fitness.



A proposta da coleção Sunset é levar você pra rua; seja numa corrida no parque, uma caminhada no calçadão ou num funcional na areia da praia... se jogue na melhor estação do ano!



Por isso, abusamos de tecidos com proteção uv +50, tules que garantem respirabilidade e modelagens que valorizam o corpo da mulher, desenvolvidos com materiais tecnológicos como a Poliamida e o moletinho de fios orgânicos que oferecem o conforto e suporte que procuramos na hora de treinar.



Além do match perfeito entre design e mix de cores, detalhes com silk, elástico, texturas e tule são uma aposta moderna e descontraída para complementar e transformar o look em desejo imediato!



Gostou dessa novidade? Aproveite para nos seguir no Instagram e curtir nossa página no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades. Queremos ver vocês usando looks Angê! Aproveite para nos marcar na sua foto.



 

Top Fitness