Roupas Fitness de Inverno

Categoria: Dicas

Com a chegada da época mais fria do ano, muitas pessoas acabam deixando a dieta e os exercícios físicos de lado, afinal, com as temperaturas mais baixas a combinação de cobertor e televisão parece uma ótima pedida. Mas que tal deixar a preguiça de lado e aproveitar essa época para dar um gás no treino? E para te motivar a persistir com os exercícios físicos e ir para a academia no inverno, nada melhor do que roupas de frio para academia!



Academia no Inverno: Dicas de Looks



A calça legging é um clássico da moda fitness e, com certeza, todas as mulheres que praticam atividade física possuem pelo menos uma peça no armário. Com a chegada dos dias mais frios a legging é um item indispensável na hora de montar o look para malhar no inverno, principalmente os modelos mais compridos que vão até o calcanhar, protegendo toda a região das pernas contra o frio. Outra roupa de frio para malhar que é fundamental para os dias de temperaturas mais amenas é a camiseta fitness de manga longa. Você pode combiná-la com uma legging básica ou estampada e formar diferentes looks que te deixarão pronta para enfrentar os mais diversos exercícios, não importa a temperatura. E não é só a combinação de legging e camiseta que combinam com um look fitness inverno. O macacão fitness também é uma roupa de academia de frio ótima para quem quer sair do óbvio e ousar na hora de malhar. Escolha um modelo longo e, se desejar, combine com um casaco fitness para aquecer os braços e não deixar que o frio a impeça de fazer um treino de alta performance. E assim como os casacos fitness combinam com o macacão, também são uma boa opção para quem quer usar um top ou camiseta fitness de manga curta. Assim, se você acabar ficando com calor durante a atividade física, por conta do calor produzido pelo corpo, existe a opção de tirar a peça mais quente e colocá-la na hora de ir embora para se proteger do frio. Um acessório que é uma ótima pedida nos dias mais frios é a polaina, que vai aquecer o calcanhar e uma parte das pernas, além de dar um toque de estilo ao visual, criando seu look de inverno incrível. Experimente combiná-la com uma legging ou com o macacão fitness, para criar visuais que vão aumentar a sua autoestima e deixar seu treino ainda mais produtivo. Na época do frio costumamos tomar menos água, por isso, o porta garrafa também é um acessório indispensável para você que vai malhar no inverno. Com ele você terá uma garrafinha de água sempre por perto para lembrar de se manter hidratado durante todo o treino.



Onde Comprar Roupa Fitness Inverno



Procurando roupas fitness de inverno para manter o pique nos dias mais frios? Na Angê Moda Fitness você encontra diversos modelos da moda para ficar cheia de estilo e não deixar que o frio atrapalhe o seu desempenho nos treinos. Compre online as melhores roupas de academia para criar combinações perfeitas para qualquer estação do ano. Fique na moda com a Angê!

Blusa Fitness