Regatas fitness - indispensáveis no dia a dia

Categoria: Dicas

As regatas fitness são peças unânimes: confortáveis, práticas, básicas e cheias de estilo para o seu dia a dia. Aqui na Angê nós investimos em vários modelos diferentes, sempre com foco total no seu conforto e no seu bem-estar.



Nossas modelagens são sempre pensadas para oferecer um toque de estilo e modernidade para seu look fitness ou do dia a dia, com estampas e frases motivacionais que vão dar um up em qualquer momento. Confira nossas dicas.



Para treinar



Para quem não gosta de malhar apenas usando top, as regatas para treinar são perfeitas. Por serem confeccionadas com excelentes tecidos, elas costumam ser as preferidas entre muitas das nossas clientes na hora de praticar seu exercício preferido.



Temos várias opções mais larguinhas, mais justas, lisas, estampadas, com frases… inspire-se em alguns dos nossos modelinhos mais básicos:










Para treino e o para dia a dia




Para quem ainda não sabe, nós também temos uma parceria incrível com o artista Felipe Guga. São regatas com frases lindas para melhorar seu dia e super versáteis para você treinar e também apostar no seu look do dia. Afinal, é sempre bacana levar boas mensagens por aí. Confira algumas:










Gostaram das nossas dicas? Aproveite para conferir no site todos os modelos lindos que temos no site e ficar por dentro de todas as novidades que sempre estamos lançando.
Vem seguir a gente no Instagram e no Facebook também.  Vamos amar ter você ainda mais pertinho da gente.



 



 



 



 



 

Blusa Fitness