Novidade - Collab com Felipe Guga

Categoria: Dicas

Se vocês, assim como nós, também amam novidades vão adorar nossa nova collab em parceria com Felipe Guga. A Angê lança pela primeira vez uma parceria incrível que chega a brilhar os olhos de quem vê. Acollab Angê + Felipe Guga resulta em uma coleção cápsula colorida, carioca e com desenhos exclusivos do artista.



Sucesso nas redes sociais, o artista desenvolve seus desenhos com cores vibrantes e propaga em seu trabalho amor, luz e gratidão. As t-shirts da collab possuem diversas cores, em três estampas desenvolvidas para usar dentro e fora da academia.



Essa nova collab é a melhor forma de levar positividade, amor e uma mensagem simpática para seu dia e também para os dias de outras pessoas a sua volta com um look super confortável, lindo e cheio de estilo.



Para quem não conhece Felipe Guga ainda, o artista compartilha em suas redes sociais ilustrações de produção própria com conteúdo super motivacional e positivo. A partir de um coração partido, o artista plástico começou a criar suas ilustrações e compartilhar com seus seguidores.



Cada post de Felipe Guga traz um novo fôlego para quem o segue nas redes sociais. E é exatamente esse fôlego e positividade que nós queremos oferecer a você ao usar uma peça dessa collab muito especial para nós.



Temos uma seleção especial de camisetas com várias mensagens diferentes para te inspirar, seja para treinar, seja para apostar no dia a dia e carregar mensagens positivas com você por onde for.



Esperamos que vocês se sintam tão inspirados e motivados como nós ao apostar nas peças dessa collab  que preparamos com muito carinho e amor.



Aproveite para se cadastrar em nossa newsletter para receber em primeira mão todas as nossas dicas e novidades.



 

Legging