Nova coleção Summer Project

Categoria: Dicas

A estação mais quente do ano está quase chegando e com ela os dias mais ensolarados e abafados. Já pensando no verão que está por vir, lançamos uma coleção cápsula cheia de peças exclusivas e que cheias de classe para treinar com total estilo e conforto durante os dias quentes.
Peças com a qualidade da Angê que você já conhece e com estampas, recortes e modelagens incríveis para seu dia a dia e seu treino. Separamos alguns modelos para vocês conferirem por aqui:



Para começar nossa espiadinha em algumas peças da Summer Project, começamos com o top Paradise. Confeccionado com Poliamida especial com brilho e tela estampada que são o match perfeito. Dá uma olhadinha:






A legging fitness Adventure possui detalhes incríveis que dão um toque super especial às peça e garantem muito mais estilo. Aquela peça ideial para quem quer arrasar por onde passar:





A legging colors conta com design moderno e estampas inovadoras para agradar a vários gostos. Confira:





Gostou dessa espiadinha na nova Summer Project? Então aproveite para correr no site e conferir todas as pelas lindas disponíveis por lá. Temos certeza que você vai se apaixonar.

Legging