Nova Coleção Essence - Not that basic

Categoria: Dicas

Nossa equipe está sempre inovando e trazendo várias novidades para vocês e, dessa vez, lançamos a coleção Essence, uma linha de peças atemporais que atualiza o básico com muito estilo. Desenvolvida para quem prioriza o conforto, a sofisticação e não abre mão
de produtos de alta qualidade.



Na essence, trabalhamos com tecidos da melhor qualidade que valorizam o corpo de todas as  mulher sem abrir mão do conforto em nenhum momento. A poliamida texturizada foi a nossa escolha da vez. Nossa equipe sempre faz pesquisas aprofundadas para entender quais são as modelagens preferidas entre as mulheres e buscamos montar coleções com peças que não podem faltar no seu guarda-roupas.



Para a Essence, desenvolvemos peças com leve toque de brilho para dar ainda mais charme ao look de treino. São roupas lindas que podem facilmente serem usadas também no seu dia a dia.
Fizemos uma seleção de calças legging de cintura alta, calças flare e corsário, tops fitness, bermudas e macacões que vestem muito bem, sempre com foco na melhor modelagem para nossas clientes.



A Essene foi pensada para ser uma coleção atemporal, por isso apostamos nas peças minimalistas e elegantes que valorizam todos os corpos e que oferecem muito mais do que apenas beleza, mas uma sensação de bem-estar e conforto em qualquer treino e em qualquer momento.
Valorizamos todos os biotipos e gostos, por isso pensamos essa coleção como uma forma de encontrar e celebrar seu próprio estilo e atitude.



Aproveite para conferir no site agora mesmo todas as peças da Essence que acabamos de lançar. Esperamos que vocês também se apaixonem por cada detalhe assim como nós. Cada produto foi pensado e desenvolvido com muito carinho e esperamos que este carinho, amor e dedicação chegue até você ao apostar nos looks da Angê.