Nova coleção Athleisure

Categoria: Dicas

Quem já é cliente Angê sabe que estamos sempre lançando novas coleções incríveis que seguem as últimas tendências de moda para oferecer conforto, bem-estar e praticidade para o dia a dia das nossas clientes.

A Athleisure chega com uma nova proposta, ótima escolha para os dias de outono/inverno, com peças que se encaixam perfeitamente no seu dia a dia, oferecendo um visual cheio de estilo, atitude e muito conforto.

São mais de 10 opções de peças em 7 cores diferentes para você montar produções incríveis. Separamos algumas que não podem faltar no seu guarda-roupa para te dar um gostinho. Confira.



O vestido em lilás tem um mood irreverente e moderno. Ele é fabricado em moletinho e é perfeito para apostar nos looks de outono.





O macacão saruel dispensa comentários. Aquela peça única e perfeita para montar um look mega confortável, irreverente e muito estiloso. É o match perfeito entre o estilo atlético e casual.






Sabe aquela calça que é perfeita para um dia que você quer ter total conforto e liberdade sem abrir mão do estilo? A calça com bolso é essa peça! Aquela que não pode faltar no seu guarda roupa.





 



Gostou dessas dicas? No site temos muitos outros modelos para você se apaixonar.