NATIVA COLLECTION: AUTÊNTICA E VERSÁTIL

Categoria: Dicas

Nossa Coleção Nativa chega ao mercado com detalhes únicos, exclusivos, promovendo uma sensação de bem-estar e sintonia com corpo e mente, explorando os movimentos e belezas da natureza. 



As peças, além de serem exclusivas, versáteis e gostosas de usar, acompanham as tendências atuais, transitando em diferentes ocasiões, não só apenas para o seu treino. 



A falta de tempo e vida agitada trazem grandes desafios na hora de escolher sua roupa. A nova coleção Nativa tem um design super moderno, com modelos para usar no seu treino e fora dele. 



A Angê entrega qualidade na hora de escolher, com fotos no site que representam com fidelidade a peça real. Aliado a isso o design, a exclusividade e qualidade das peças. Além de receber seu pedido no conforto de sua casa, com segurança e todo o suporte da marca Angê. 



Conheça alguns de nossos modelos:




  • Top Off White Nativa: design slim e estampa frontal para combinar com vários looks, leggings e shorts. 

  • Calça Legging Midi Nativa: é o must-have da Nativa Collection. Com detalhe bicolor no cós, elasticidade e conforto para quem gosta de conforto e estar na moda. 

  • Regata Preta Fases: Com uma modelagem moderna, deixa você super leve e fresquinha. Ideal para os dias de calor. É um look que combina em várias ocasiões. 

  • Blusa Cropped Canelada Sentidos: Modelo super despojado, com detalhe torcido na frente, vai deixar você com um look moderno, para usar no treino e em várias outras ocasiões.  



Estamos prontos para atender você e te entregar a beleza, o conforto e a atemporalidade da Natureza.



Por: Sonia Ferreira