LOOKS INFALÍVEIS QUE TRANSITAM ENTRE O FITNESS E O CASUAL

Categoria: Dicas

Fitness e nem tampouco casual...



Nos dias de hoje é totalmente aceitável usar roupas fitness o dia todo, todos os dias. Virou uma tendência. As pessoas, sobretudo as mulheres, compram roupas esportivas pensando: como posso usar isso no meu dia a dia?



E o melhor de tudo é que você não precisa ser nenhuma entusiasta do fitness para usar roupas esportivas e looks estilosos.



Na verdade, muitas pessoas usam roupas fitness o dia todo, para ir à academia, para passeios casuais, como sair com os amigos em um final de tarde ou algum encontro casual.



E falando sobre roupas de ginásticas, que tal entrar no site da Angê agora e conhecer os looks infalíveis que transitam entre o casual e o fitness?



Lá você irá encontrar as leggings, peça amada universalmente pelas mulheres. E esse é um exemplo de look esportivo adotado até mesmo por quem não pratica atividades físicas. Podem ser combinadas com vários tipos de blusões, croppeds, camisetas, entre outros.



Macacões e macaquinhos, diversas cores e modelos modernos, do midi ao saruel, elaborados em tecido leve e confortável, valorizando o bem-estar do corpo e mente. Uma excelente opção que cai bem em qualquer momento do seu dia.



Os bodies, nem se fala! São peças clássicas que podem ser usadas tanto na academia quanto no dia a dia. Combina com shorts e jeans, final de tarde e até um jantarzinho, além de deixar você super charmosa na praia.



Algumas dicas também na hora de usar sua roupa fitness em sua rotina diária:




  • Invista em peças que misturem moda e funcionalidade;

  • Use acessórios que a deixem elegante e esportiva;

  • Vista-se de acordo com a ocasião;

  • Acompanhe as tendências sazonais;

  • Na dúvida, escolha cores neutras. 



E aí, gostou das ideias de usar seus looks fitness e arrasar na academia, no seu fim de tarde e até na balada de sábado à noite?



Se sim, compartilhe com suas amigas em suas redes sociais.



Por: Sonia Ferreira