Looks fitness para arrasar no carnaval

Categoria: Dicas

Os dias de folia já chegaram em várias cidades do Brasil. É o momento de planejar seus looks para correr atrás dos bloquinhos com muito conforto e estilo. E para aproveitar ao máximo cada momento desse carnaval, que tal  apostar nos looks fitness? 



Aqui na Angê temos várias peças que se encaixam perfeitamente no seu look carnavalesco, são super estilosas e perfeitas para você aguentar a maratona do carnaval de rua sem se preocupar com o conforto e com o bem-estar. Inspire-se! 



Melhores looks fitness para o carnaval



Como o calor ainda promete estar muito presente nesses dias de carnaval, é importante apostar num look mais fresquinho, despojado e confortável. Os tops, bermudas e bodies são peças curinga para curtir a festa. Separamos alguns modelos para você se inspirar. Dá uma olhadinha.



1 - Body



Os bodies estampados são perfeitos para o carnaval. Estampas com pegada tropical e a eterna oncinha são as melhores opções. Combine com muita purpurina, saia ou short, glitter e vários acessórios para montar uma fantasia super criativa e linda. Separamos alguns modelos que são perfeitos: 











2 - Top fitness



Os tops, sem dúvida, são as peças que mais te deixarão confortável e segura. Temos modelos lindos estampados que também ficarão perfeitos na sua produção. Além dos estampados, também temos os modelos da nossa coleção essence, com cores lindas e perfeitas para você criar várias fantasias:











3 -  Bermudas e shorts



Os shortinhos e bermudas, sejam lisos ou estampados, também são peças curinga que ficam perfeitas para compor o look da sua fantasia ou para serem usados por baixo de saias e vestidos. Separamos alguns modelos lindos para você:











Para qualquer peça que você escolher, é só usar e abusar da criatividade para ficar linda e curtir ao máximo os dias de folia. Não podemos esquecer de algumas dicas básicas para você aproveitar o carnaval sem sustos ou imprevistos. 



Sempre lembre-se da hidratação! A maioria dos bloquinhos de rua sai de dia, enquanto o sol ainda está muito forte. Por isso, beber bastante água durante todo o trajeto é muito importante para evitar a desidratação. 



Use e abuse do filtro solar! Além de evitar o envelhecimento precoce e o câncer de pele, o protetor vai evitar que você fique super vermelha em apenas um dia de bloco e não possa curtir os outros. Leve sempre um potinho pequeno na sua bolsa e reaplique sempre que necessário. 



Fique sempre atenta e o mais importante: curta bastante seu carnaval com muita alegria e responsabilidade!
E se você apostar nos nossos looks para cair na folia, lembre-se de nos marcar na sua foto no Instagram. Vamos amar conferir sua produção. 



 

Body Fitness