Looks estampados - fuja do básico com estilo

Categoria: Dicas

Para quem ama looks fitness estampados, estamos cheios de novidades incríveis! São peças ideais para quem gosta de fugir do básico e apostar na combinação de cores e estampas diferentes cheias de estilo. Por aqui, estamos sempre acompanhando as últimas tendências da moda e trazendo toques personalizados para nossas coleções.



As peças com estampas exclusivas da Angê são opções perfeitas para o verão e para garantir ainda mais personalidade ao seu look de treino. Fizemos uma seleção super bacana de produtos para você arrasar! Confira nossas novidades:



Tops estampados



Os modelos de tops estampados são alguns dos queridinhos das nossas clientes. Super confortáveis e com ótima sustentação, essas peças podem ser combinadas com leggings e shorts lisos ou da mesma estampa para dar aquele toque diferenciado ao seu look de treino. Temos opções incríveis na loja. Confira algumas:








Leggings estampadas



Nossas leggings estampadas também são verdadeiros xodós das nossas clientes. Temos modelos nas mais variadas cores e estampas para agradar a todos os gostos, tanto para quem prefere modelos mais discretos, quanto para quem ama apostar em mais detalhes.



Dá uma olhadinha:







As peças estampadas permitem várias combinações e variações. Junte os tops e leggings com a mesma estampa, com outras peças lisas ou com estampas diferentes para criar um mix que seja a sua cara.
Aposte nessas peças e crie um look único para seu treino e/ou para o seu dia a dia com conforto e bem-estar garantidos.



Gostou das nossas dicas de hoje? Então aproveite para se cadastrar no nosso site para receber muitas outras novidades e promoções exclusivas no seu e-mail.
E se você ainda não nos acompanha nas redes sociais, corre lá no Instagram e no Facebook para ficar ainda mais pertinho da gente.



 



 



 

Legging