Looks com versatilidade e estilo

Categoria: Dicas

Já faz um tempo que a moda fitness não se resume apenas aos looks para academia e treino. Hoje todas as roupas são pensadas e desenvolvidas para oferecerem versatilidade e estilo, sempre alinhando o fitness com o dia a dia.



Um dos pedidos que mais recebemos aqui na Angê é de produção de peças curinga, que são perfeitamente inseridas no dia a dia da mulher moderna unindo um super conforto com muito estilo para looks com pegada mais street.



Vamos compartilhar alguns desses looks exclusivos aqui da Angê para você se inspirar e  apostar agora mesmo num look despojado e super diferenciado. Confira.



Versatilidade e estilo para o verão



Como ainda estamos curtindo os dias de verão, nada melhor do que começar nossas dicas com looks para aproveitar os dias quentes. Nossos macaquinhos de moletinho são super descolados, com modelagens mais larguinha e lateral cavada, perfeitos para combinar com vários tops, tênis, sandálias e arrasar!  Dá uma olhada:





As bermudinhas são super curingas. Perfeitas para montar um look para corrida, por exemplo, ou uma super aliada para uma produção mais confortável e despojada. A dica é aproveitar que as bermudas estão super em alta para apostar nos modelos com cores incríveis da nossa coleção Essence. Dá uma olhada nesse:  





As regatinhas também são companheiras perfeitas para um guarda-roupa super versátil de verão. Nos dias quentes, quando o conforto precisa ser a primeira opção na hora de montar um look, as camisetas são apostas certas para várias combinações. Para te inspirar, dá uma olhadinha no nosso modelo galaxy:





O que não pode faltar



Para você que quer aderir pegada fitness aliada à versatilidade, algumas peças não podem faltar no seu guarda-roupas. Entre as várias opções que temos na Angê, as leggings, camisetas e tops são opções que não têm erro.



Por aqui nós sempre criamos estampas e modelagens que são super modernas e perfeitas para usar no dia a dia e arrasar no treino. Temos opções mais básicas, estampadas, com recortes… Estamos sempre ouvindo as opiniões das nossas clientes e trazendo para nossas coleções o que há de mais moderno e atual na moda fitness.



Corra para o site e confira todas as nossas novidades. Temos certeza que você vai amar nossas peças! Aproveite também para nos acompanhar no Facebook e no Instagram para ficar ainda mais pertinho do universo da Angê.



 



 



 

Legging