Look Fitness

Categoria: Dicas

Foi o tempo em que roupa de academia era sinônimo de calça legging e camiseta larga. Hoje em dia, a moda fitness está ganhando cada vez mais espaço nas lojas e conquistando o coração de milhares de mulheres que adotam um estilo de vida fitness e não pensam em deixar de lado todo o estilo e beleza que as roupas de academia podem proporcionar. Por isso, a Angê preparou algumas dicas para você que pensa em renovar seu look fitness e criar combinações incríveis para arrasar seja nas ruas ou dentro da academia.



Look Fitness com Legging



As leggings fitness continuam sendo um clássico, já que são totalmente democráticas e combinam com mulheres de todas as idades, estilos e biotipos, além de formarem diversas combinações incríveis. Existem diversos modelos diferentes de legging fitness que agradam a todos os gostos. Quanto ao tamanho é possível encontrar modelos mais curtos, que vão até a panturrilha, e modelos mais compridos, que vão até o calcanhar. Além disso, elas ainda podem ser lisas, coloridas e estampadas, assim, você pode escolher o modelo que mais combina com você e com o resto do seu guarda-roupa. Para formar o look de academia ideal, você pode combinar sua legging com uma camiseta ou top fitness, e uma dica é: se usar uma legging lisa, abuse das estampas e cores na parte de cima, mas se escolher um modelo de legging estampada, o ideal é que a parte de cima seja lisa. O mesmo vale se você optar por uma bermuda fitness, que é ideal para os dias de calor. Mas claro que isso não é uma regra, você pode escolher a combinação que quiser, o importante é criar um look para malhar confortável e que te faça sentir incrível!



Look para Academia com Macacão



Outra peça que entrou de vez no coração das mulheres é o macacão fitness. Essa peça é perfeita para quem quer se destacar durante o treino, além de ser super prática, já que com apenas uma peça você já está pronta para arrasar! Além disso, o macacão de academia também é perfeito para todos os tipos de mulheres, principalmente aquelas que gostam e se sentem bem com uma roupa mais justa na hora de malhar. E para completar o look fitness, seja com uma calça legging ou com um macacão fitness, nada mais estiloso do que uma polaina, não é mesmo? Esse acessório que fez grande sucesso na década de 80, está de volta como uma das maiores tendências do universo fitness e não pode ficar de fora do guarda-roupas de quem quer inovar e ousar durante o treino.



Look para Malhar com Body



Outra peça que já é tendência em todas as academias é o body fitness. Essa peça é leve e perfeita para você que curte mostrar as curvas do corpo na hora de malhar, além de garantir a liberdade que necessária para se movimentar e fazer todos os exercícios com alta performance. O body de academia é uma opção incrível de look fitness e muito fácil de combinar. Basta colocar um shorts ou legging que você já estará pronta para arrasar dentro e fora das academias.



Look Fitness com Vestido



Com um vestido para academia você com certeza não passará despercebida nos treinos! Alinhando conforto e estilo em uma mesma peça, o vestido de academia é perfeito para criar um look de academia diferente. Se você quer ousar durante o treino, essa é a peça perfeita para você! E se quiser se sentir ainda mais segura para fazer qualquer tipo de exercício, a dica é colocar um shorts mais curto por baixo, assim você pode fazer malhar as pernas sem se preocupar em mostrar demais.



Monte seu Look de Academia!



Na Angê você encontra as melhores roupas para montar o look para malhar perfeito. Seja qual for a sua idade, estilo ou biotipo, em nossa loja online você encontra tudo o que procura com preços que vão fazer você querer renovar todo o guarda-roupa! Compre online as melhores roupas para academia com preço de atacado sem valor mínimo e crie diversos looks fitness diferentes. As melhores peças em até 6x sem juros e frete grátis nas compras acima de R$299 você encontra na Angê Fitness!

Body Fitness