Diferença entre Legging Estampada e Legging Sublimada

Categoria: Dicas

A moda fitness está evoluindo a cada dia, buscando sempre trazer peças mais confortáveis e com estilo para esse público cada vez mais exigente. Afinal, estar bonita e na moda até mesmo na hora de praticar atividades físicas aumenta a autoestima e dá mais foco durante os treinos. Mas na hora de comprar a sua calça de academia, muitas mulheres ficam se perguntando qual a diferença entre legging sublimada e legging estampada. Por isso, a Angê vai te ajudar a descobrir suas particularidades e a escolher qual delas é a melhor para você!



Legging Estampada



A calça legging estampada geralmente tem suas estampas em silk, um dos processos mais conhecidos e utilizados para estampar tecidos. Nesse processo de estamparia o desenho não adere ao tecido, ficando por cima dele. Essas estampas geralmente não são feitas em toda a peça, mas formam detalhes exclusivos na roupa que a deixa cheia de estilo. Dentre as diversas estampas que podem ser feitas nas leggings fitness para deixá-las com muito mais estilo, é bastante comum encontrar modelos de legging estampada com frases de motivação, que darão aquele gás que você precisa para atingir seus objetivos na hora de treinar. Além disso, essa técnica é ideal para estampar peças mais escuras, já que sua qualidade nesse tipo de tecido é muito maior do que se fosse feita uma estampa com sublimação. Por esses motivos, a legging estampada costuma ser mais básica do que as sublimadas, sendo perfeitas para você que quer formar looks mais discretos, mas sem perder o estilo e a atitude. Esse tipo de legging também é a escolha ideal para usar com aquela sua camiseta estampada preferida sem deixar o visual carregado!



Legging Sublimada



Uma tendência que chegou na moda fitness e promete ficar em alta por muito tempo é a legging sublimada. A sublimação em roupas é uma técnica super moderna na qual a estampa é impressa em um papel e, com a utilização de uma prensa térmica, a estampa adere ao tecido, dando muito mais durabilidade ao desenho. Por isso, você pode usar e lavar sua calça legging sublimada quantas vezes quiser que os desenhos não vão sair e nem se desgastar.



Com a sublimação é possível criar estampas mais amplas e até mesmo por toda a peça, criando um design exclusivo e cheio de personalidade para você formar diversos looks incríveis para malhar na academia ou ao ar livre. Além disso, na calça legging sublimada as cores das estampas ficam ainda mais vivas e os desenhos com uma definição incrível!



Agora que você já sabe a diferença entre a legging estampada e a legging sublimada, confira todos os modelos que a Angê Fitness preparou para você e encante-se com nossos modelos exclusivos! Todos eles confeccionados com tecidos de alta qualidade, que não permitem que a calça fique transparente durante a prática de atividades físicas. Fique por dentro das últimas tendências da moda fitness com a Angê!

Legging