DICAS PRÁTICAS PARA NÃO ERRAR O TAMANHO DO SEU LOOK FITNESS

Categoria: Dicas

Quando se trata de tamanhos (pequeno, médio, grande ou extra grande), esses podem variar, e muito, para o ajuste ideal de cada corpo, sobretudo quando se fala em look fitness, ou seja, uma legging tamanho M em uma loja pode caber de maneira diferente em uma outra loja concorrente. Nenhum deles é completamente padronizado.



Para quem não tem grande experiência de compra online, pode ficar um pouco insegura, pois está acostumada a experimentar o look fitness antes de comprar.



Não há nada mais aborrecedor para uma cliente do que receber uma roupa fitness de tamanho inadequado e ter que iniciar todo o processo de devolução, por isso, fique atenta as dicas da Angê para não errar no tamanho.



Em toda a peça que você encontra no site da Angê, tem, logo abaixo da foto, uma tabela de medidas de busto, cintura e quadril. Essa tabela oferece medidas e as relaciona com os tamanhos.



Para medir, basta pegar sua fita métrica - que seja flexível e macia - e medir o diâmetro de cada parte mencionada.



Para medir o busto é só passar a fita métrica no centro dos seios, juntando as pontas; a cintura é bem simples, é só medir um dedo acima do umbigo e o quadril, não tem erro, é só posicionar a fita métrica na parte mais volumosa e pronto!



Para ter uma experiência de compra ainda mais segura, antes de adicionar o produto ao carrinho e passar para a próxima compra, verifique as especificações de sua roupa fitness, leia atentamente sua descrição e revise a cor e tabela de medidas - se escolheu o tamanho da peça que mais se adequa a você.



Aqui na Angê, a cliente não precisa comprar tamanhos diferentes da mesma roupa de ginástica por medo de errar no ajuste.



Se gostou de nosso artigo, deixe um comentário e compartilhe com suas amigas em suas redes sociais.



Por: Sonia Ferreira