Dicas para manter a dieta durante a quarentena

Categoria: Dicas

Nós sabemos que esse período de quarentena não está sendo fácil para ninguém. Manter os exercícios e a dieta em dia durante essa fase é um desafio ainda maior. Para você que quer manter uma alimentação saudável e balanceada, separamos alguma dicas muito importantes para seguir nesses dias. 



Organização é a palavra chave para quem quer conseguir manter a rotina antiga ou até mesmo dar início a uma nova fase de alimentação. Confira nossas dicas e comece a colocá-las em prática hoje mesmo. 



Organize seu cardápio



Como dissemos, organização é tudo durante este período de quarentena. Como estamos mais tempo em casa, a tendência é que a preguiça acabe te dominando em algum momento. Por isso, pensar e organizar um cardápio evita que você ataque a geladeira. 



Escolha bem seu alimentos



Treinar em casa é importante para quem quer manter a forma, mas sabemos que não é a mesma coisa do dia a dia. Estamos andando menos, nos movimentando menos e por isso precisamos ter uma atenção especial ao que é ingerido nesse momento. O ideal é cortar os açúcares da sua dieta. Doces e refrigerantes têm alta concentração de açúcar, o que ainda pode aumentar a agitação e a ansiedade. 



Faça lanches saudáveis, dê preferência para frutas, iogurte, nozes, vegetais, laticínios e outros alimentos ricos em fibra que também ajudam a diminuir a ansiedade de comer entre as refeições. 



Mesmo estando em casa, o hábito de beber água não pode ser deixado de lado. Se manter hidratada e saudável nesta quarentena também vai te ajudar a manter a saúde e o peso em dia. Aposte nos sucos naturais também para melhorar sua imunidade. 



Gostou das nossas dicas? Aproveite para assinar nossa newsletter para receber muitas novidades e promoções em primeira mão. Nas nossas redes sociais estamos compartilhando várias dicas incríveis de treino para você fazer em casa. Então corra lá no Instagram e no Facebook para conferir. 





 

Legging