Descubra qual é o seu estilo fitness

Categoria: Dicas

Quando falamos de estilo casual, conseguimos pensar rapidamente em algo que gostamos, que nos salte aos olhos e que com certeza vestiríamos, porque estamos em contato com esse estilo a maior parte do tempo. Mas quando falamos de estilo fitness, pode ser que surjam algumas dúvidas. “Qual é o meu estilo?”, “Qual roupa tem mais a minha cara para treinar?”. Relaxa! Vem com a Angè que a gente vai te ajudar. 



Para começar, é interessante traçar um paralelo com o que você curte vestir no dia a dia. Não é só porque você está indo treinar que precisa usar algo super chamativo ou muito simples se achar que não vai combinar com você. Vamos pegar quatro perfis aqui que são bem abrangentes e podem te ajudar a decidir: Divertida, Romântica, Casual e Minimalista.



Divertida



Se você se identifica com esse perfil, pode apostar em looks que sejam mais coloridos, sejam eles inteiramente de uma cor ou só com alguns detalhes coloridos, caso queira algo um pouquinho mais discreto. Na coleção U’R temos diversas peças que encaixam nessas duas propostas. O Top Bulking é um ótimo exemplo de peça com cor, mas de forma mais discreta, já que tem apenas alguns detalhes em neon. Já se a sua praia é algo realmente colorido, pode ir sem medo no Top e na Calça Beyond, que combina laranja e rosa de forma muito harmoniosa e que vai valorizar o lado divertido do seu look.



Romântica



Já para quem curte uma vibe mais romântica, uma boa ideia é apostar nas peças candy color, os famosos tons pastéis. Aí que entra a Essence, nossa coleção que tem muitas peças nessa pegada, como, por exemplo, o Top Acqua, que já apareceu por aqui, se você acompanha a gente sabe. Já para a parte de baixo do look, que tal uma Bermuda Rosé que é uma gracinha? 



Casual



Okay, você não é lá muito chegada aos looks divertidos ou românticos, curte algo mais casual na academia, algo que você possa usar tanto para treinar quanto no seu dia a dia? Então vai de coleção Athleisure que é sucesso. Uma Calça Saruel e uma Regata com Capuz é um look coringa que vai ser perfeito para você. Um ótimo look fitness casual ou um look casual esportivo. Você decide.



Minimalista



Agora, para quem é da linha minimalista, não se preocupe, tem look para você também. A ideia é apostar em peças mais simples e discretas, sem muito colorido e que tragam alguma sobriedade ao look, como algumas peças da coleção Sunset. Pode ir sem medo em um Top e uma Legging pretos e básicos que não tem erro, são simples, estilosos e vão combinar muito bem com o seu estilo. Se quiser um pouquinho mais de detalhes, dá uma olhadinha na Legging Legendary, que aposta num P&B bem estiloso.



 



Como sempre, são apenas algumas sugestões para você se inspirar, mas a nossa ideia é que você liberte sua mente e sua criatividade e experimente. Aproveita para dar uma voltinha em todas as nossas coleções, temos certeza que vai encontrar aquele look que se encaixa exatamente no seu estilo.