CONHEÇA A LINHA DESTROYER

Categoria: Dicas

As roupas que você escolhe para o seu treino são tão importantes quanto levar sua garrafinha de água e cuidar de sua alimentação. A roupa tem muitas funções, e é importante escolher a roupa certa para a atividade que você está realizando e para as condições em que vai realizá-la. Primeiro ponto, escolha algo que te deixe confortável e que consiga empurrar seu corpo de acordo com o exercício que irá executar. Outro fator, escolha a roupa que faça você se sentir confiante. Quanto melhor você se sentir com a malha que escolher, maior será a probabilidade de se sentir bem e positivamente em relação aos exercícios e de querer continuar a praticá-los. É fato que, se você não se sente bem com a roupa que escolheu malhar, menos probabilidade você terá de participar de atividades físicas. 



Por isso, com um pouco de preparo, você pode escolher a roupa perfeita para o seu treino. E vamos te ajudar mostrando nossa Linha Destroyer e o que ela tem de  melhor para te oferecer: 



1. CONJUNTO TOP E CALÇA LEGGING BRANCOS DESTROYER 



Feita de Poliamida e Elastano, o conjunto dá uma elasticidade e uma sensação agradável, de muito conforto, além de vestir bem o corpo. Sua durabilidade também é muito maior, já que as fibras não se quebram facilmente. 



A cor branca ajuda a refletir os raios solares longe de seu corpo, ideal para quem pratica exercícios ao ar livre e que vai se expor ao sol, pois ainda contém UV Protection +50. 



2. CONJUNTO TOP E CALÇA LEGGING PRETOS DESTROYER



Com ajuste e suporte perfeitos, os detalhes fazem toda a diferença! Conforto e com um look perfeito, embora preto, a poliamida com elastano não esquenta. A poliamida possui em suas propriedades do tecido o “toque gelado”, o que melhora e muito a sensação de frescor no corpo, absorve menor quantidade de suor pelo corpo e ainda seca rapidamente. Durante os exercícios, usar esse conjunto vai lhe proporcionar uma sensação mais agradável.   



BENEFÍCIOS DOS CONJUNTOS DESTROYER




  • Baixa absorção de suor por todo o corpo;

  • Secagem rápida;

  • Toque frio, macio e agradável;

  • Excelente elasticidade e um look perfeito;

  • Fácil de lavar, secagem rápida, e não precisa passar;

  • Alta durabilidade;

  • Ideal para climas quentes;



Consulte outras peças para compor seu look. E não se esqueça de compartilhar nossas coleções com suas amigas em sua rede social.



 



Por: Sonia Ferreira