Blusas e regatas - perfeitas para seu treino e seu dia a dia

Categoria: Dicas

Quem não ama uma blusinha nova, não é mesmo? Blusas e regatas são peças perfeitas para estes dias em que estamos passando muito mais tempo em casa. Pensando nisso, lançamos novos modelos que são super confortáveis e versáteis.



Selecionamos vários modelos que são ótimos para usar no home office e também para treinar. Todos são fabricados com tecidos super confortáveis para garantir seu bem-estar nestes dias em casa. Confira alguns dos modelos e apaixone-se!



Mensagens positivas



As blusas e regatas da nossa coleção com Felipe Guga são perfeitas para darem um up no seu humor e espalhar boas energias! Temos vários modelos lindos no site! Separamos algumas para você se inspirar. Dá uma olhada.





Perfeitas para ficar em casa
 



Alguns dos modelos que lançamos são perfeitos para ficar em casa. Afinal, mesmo que o trabalho esteja no esquema de home office, é importante que você não trabalhe de pijama. Escolha looks confortáveis e cheios de estilo para sua rotina de trabalho. Separamos algumas blusas que são perfeitas para isso. Confira:









Perfeitas para treinar



Manter o treino em dia é muito importante para garantir mais saúde física e mental neste período em casa. E, mesmo treinando em casa, é muito importante praticar seus exercícios com a roupa certa. Aquela que te ajuda em todos os movimentos e garante total conforto. Separamos algumas regatas que são perfeitas para qualquer treino. Confira:







Gostou das nossas dicas de hoje? Temos muitos outros modelos lindos no site além desses que mostramos aqui. Aproveite para conferir todas as peças e garantir seus looks novos. Lembre-se de nos acompanhar também no Instagram e no Facebook. Estamos sempre compartilhando novidades do nosso universo Angê por lá.  



 



 



 



 

Blusa Fitness