Básicos e estilosos -Looks perfeitos para seu dia a dia

Categoria: Dicas

Os looks básicos precisam fazer parte do guarda-roupa de qualquer pessoa, mesmo aquelas que preferem peças mais coloridas e estampadas. Nossos tops, leggings e shorts são peças super versáteis que, além de perfeitos para treinar, também podem fazer parte do seu look do dia.



 



Separamos algumas das nossas peças mais básicas, mas cheias de estilo, que você precisa ter! Confira nossas dicas para arrasar de Angê! 



 



Tops



As palavras de ordem de qualquer modelo de top precisam ser: conforto e sustentação. Por isso, nosso foco é sempre em criar peças que consigam unir esses quesitos primordiais com beleza e estilo. E mesmo que os modelos sejam básicos, eles podem ter um toque diferenciado. Separamos alguns modelos para você conferir:  









 



Calças e leggings



Já faz um tempo que as calças e leggings saíram das academias e ganharam as ruas em looks do dia super confortáveis. A moda fitness precisou se adaptar para oferecer peças que fossem versáteis. Aqui na Angê nós temos vários modelos que se adaptam super bem para as duas ocasiões. Selecionamos alguns: 









Shorts e bermudas



Shorts e bermudas são aquelas peças que sempre vestem perfeitamente, seja para treinar ou para ficar em casa nesse período de quarentena com todo o conforto possível mas se vestindo bem. Por aqui nós estamos sempre de olho nas últimas tendências de modelagem e cores e trazemos peças super estilosas para você. Dá uma olhada nessas bermudinhas lindas:









 



 



Gostou das nossas dicas de hoje? Conta pra gente quais suas peças fitness favoritas, os básicos ou os estampados e coloridos? Acompanhe nossas novidades no Facebook e no Instagram e aproveite para se cadastrar em nosso newsletter aqui no site para receber em primeira mão promoções e dicas incríveis. 



 



 

Legging