Aposte no body para malhar

Categoria: Dicas

O body é uma peça super democrática do armário feminino. Super versátil e confortável, ele saiu das aulas de balé diretamente para o guarda-roupa e para o dia a dia de muitas mulheres. Além de ser ótimo para montar várias produções fashion, usar na praia e na piscina, o body para malhar também é ótima opção para praticar seus treinos preferidos.



Produzido com tecidos muito confortáveis, que oferecem segurança e mobilidade, o body para malhar tem sido um queridinho de várias mulheres na hora de treinar. Praticidade, leveza e versatilidade são as palavras chaves para definir essa peça.



Separamos algumas dicas importantes para você que quer apostar no body para praticar seus exercícios. Confira e aposte nessa peça excelente para os dias mais quentes.



Compre no tamanho certo



A primeira e importante dica é sobre comprar o body no tamanho certo. Essa peça precisa se ajustar perfeitamente ao seu corpo para garantir total conforto em qualquer exercício. O body não pode ficar muito apertado e nem muito largo.



Por isso, sempre confira nossa tabela de medidas e compre no seu tamanho. Se tiver dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar.



Modelo ideal de body para malhar



Para garantir mais conforto para seus treinos, opte pelos bodies sem manga. O body com alcinha vai garantir mais conforto e mobilidade para você. Além de te manter fresquinha, linda e confortável para qualquer prática de exercícios.



As cores e estampas ficam a seu gosto. Aqui na Angê você sempre vai encontrar modelos diferenciados, antenados com as últimas tendências e sempre pensados para te deixar linda.



Melhores combinações



Pensando nos dias quentes que estão por vir, uma das ótimas opções de combinação é com os shorts mais larguinhos. Além de criarem um look super despojado, garantem um mega conforto e muita praticidade. As bermudas fitness e os shorts-saia também são ótimas opções.



Para quem não abre mão das leggings, o body para malhar é facilmente combinado com elas também. Para não criar uma “briga” de estampas e cores, tente equilibrar as características de cada peça de forma harmoniosa. Um dos grandes benefícios do body para malhar é a versatilidade. Sabe aqueles dias corridos em que você não tem muito tempo para pensar no look do dia e na roupa que vai usar para treinar? O body é perfeito para você usar no look  e ir direto para academia depois, trocando apenas a parte de baixo e ganhando muito mais tempo na hora de se arrumar. Não é ótimo?



Aproveite para conferir os bodies para malhar, leggings fitness, shorts fitness, bermudas de academia e todas as peças lindas que temos no site. Os melhores looks de academia, com muito conforto estilo e elegância.



Inscreva-se também na nossa newsletter para receber em primeira mão todas as novidades da Angê. Confira também mais uma coleção inédita com peças lindas que você vai amar! Fique por dentro de tudo que acontece na Angê também nas redes sociais.



 



 

Body Fitness