Aposte na elegância das peças brancas e off white

Categoria: Dicas

Tem dia que a gente só quer um look simples e sóbrio, sem ficar quebrando a cabeça, olhando para o guarda roupas sem saber o que escolher. Por isso, a sua amiga, Angê, separou algumas peças fitness brancas e off white, para você não ter trabalho na hora de escolher.



Um look claro é ótimo para quem procura mais elegância na hora de treinar. Apostar em um top básico, como o Essence White pode ser uma boa para começar com algo realmente simples, sem nenhum detalhe estampado e uma modelagem confortáve. Você ainda pode combinar com a legging irmã desse top, que além de elegante, vem com tapa bumbum que dá um charme extra para a peça. Se quiser um pouco mais de ousadia nesse look, pode trocar o top básico por este de um ombro só que você vai arrasar.



Se a sua pegada é algo não tão branco, que tal dar uma olhada nessa legging off white que é básica, mas entrega um charme especial por causa de sua cor. Ainda falando de charmes especiais, combine essa legging com o top off white Energia, que entrega simplicidade, mas com um detalhe de babadinhos nos ombros que faz toda a diferença, e o sucesso é certo. Você ainda pode trocar esse top pelo off white Alma, se quiser adicionar um toque colorido ao seu look, além de combinar super bem com o short Alma



Como sempre, não estamos aqui para ditar nenhuma regra, mas sim para inspirá-las! Ouse nas combinações, solte sua imaginação e monte os looks que mais combinam com a sua personalidade. Não deixe de ver nossas outras opções de peças brancas e off white clicando aqui.



Curtiu o post? Compartilhe com suas amigas!