Animal Print - tendência nos looks fitness

Categoria: Dicas

Você provavelmente tem visto a animal print em várias vitrines e em vários looks neste inverno, não é mesmo? Pois é, a estampa queridinha da moda vem com tudo nesta estação. E não só nos looks para sair. A aposta é certa também nos looks fitness.



A estampa animal print vem sendo a queridinha da moda já há algum tempo. Nos grandes desfiles deste ano ela foi presença fortíssima em várias marcas e coleções, mostrando que o inverno 2019 vai ser dominado pelos prints de oncinha, zebra, cobra…



Aqui na Angê estamos sempre antenados com as últimas tendências para trazer às nossas clientes peças e estampas atuais cheias de estilo. Com a animal print não poderia ser diferente. Afinal, seu look fitness também pode estar na moda, sempre oferecendo o conforto e a mobilidade ideais para seus treinos.



Animal Print nos looks fitness



Que tal aproveitar a grande tendência deste inverno para treinar com mais estilo ainda? Aqui na Angê você vai encontrar opções lindas de leggings fitness, tops sem bojo, bermudas e bodies para malhar, calça corsário fitness e short saia de academia com estampas animal print.



Temos opções em várias cores e estilos que, com certeza, você vai amar. O mais bacana é que você também pode apostar nas nossas leggings fitness,no body e nos tops para usar no seu look do dia. São peças super versáteis e muito confortáveis que podem, facilmente,fazer parte da sua produção. Inclusive, combinando com várias de nossas blusas.



A clássica estampa de oncinha ainda é a preferida de muitas de nossas clientes. Pensando nisso, apostamos nesse estilo em várias peças combinando também com outros toques de cor, como o azul, para oferecer ainda mais charme.
Para quem prefere apostar no clássico, também temos opções estampadas somente com a famosa e queridinha oncinha para você arrasar por aí.



A zebra também não ficou de fora da nossa coleção. Apostamos em estampas incríveis e cheias de estilo usando a inspiração da zebra para compor leggings e tops para você que adora arrasar na academia com peças diferenciadas.



Confira agora mesmo todas as peças da nossa coleção animal print e aproveite para garantir as suas preferidas.



Confira também todas as coleções disponíveis aqui no site da Angê e dê aquela renovada nos seus looks fitness.
Nossas peças oferecem um super conforto por serem produzidas com materiais de ótima qualidade e excelente caimento. Com certeza você vai se apaixonar.
Aproveite para nos seguir no Instagram e no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades e dicas incríveis que separamos todos os dias para vocês.