Alto verão - melhores looks para treinar no calor

Categoria: Dicas

Já estamos na temporada de alto verão, com temperaturas ainda mais quentes para enfrentar no dia a dia. Para quem treina, principalmente na rua, é muito importante apostar nos looks certos para encarar seu exercícios com muito conforto e bem-estar. Looks fresquinhos e fabricados com tecidos de alta qualidade precisam estar na sua lista.



Por isso, separamos algumas dicas de produtos que não podem faltar no seu guarda-roupa de alto verão. Confira nossas dicas e aproveite para conferir muitas novidades que já chegaram no site.



Alto verão - Aposte em looks frescos



Nos dias mais quentes, a melhor opção é apostar em peças mais curtas e mais fresquinhas. Temos novidades lindas para essa época! Uma delas é o conjunto Rookie. Com estampa army que está super em alta, o top tem modelagem e sustentação perfeitos para qualquer treino. O shortinho tem cintura alta e uma modelagem mais justa, mega estilosa e super confortável. Dá só uma olhada:





Nossos shorts da linhas inverse também são perfeitos para oferecer o conforto e a versatilidade que são ideais para seu treino. Já falamos sobre nossa coleção inverse, que faz o maior sucesso, aqui no blog 
Clica para conferir muitas outras peças lindas.



A bermuda hunter é um dos modelos queridinhos. De um lado o animal print, estampa que nunca sai de moda, e do outro uma estampa lisinha para equilibrar de acordo com o dia que quiser usar. Confira:





Para quem gosta de treinar usando apenas o top, temos várias opções com modelagem maior e ótima sustentação para nossas clientes se sentirem sempre seguras. Confira um exemplo. Temos muitas outras opções no site, aproveite para conferir.





Cuidados para treinar no verão



Além de escolher os melhores looks para colaborar com seu treino nesse verão, é preciso sempre estar atenta aos cuidados com sua pele. A exposição ao sol pode ser muito perigosa, por isso, sempre use filtro solar todos os dias!



É importante passá-lo antes mesmo de sair de casa e sempre reaplicar durante o dia, principalmente se você suar muito durante o treino. Além do protetor, lembre-se sempre de se hidratar bastante. A ingestão de água também colabora para manter a saúde da sua pele.



Gostou das nossas dicas de hoje? Aproveite para acompanhar muitos outros posts aqui do nosso blog e ficar por dentro de várias outras dicas e novidades da Angê.   Na nossa fan page e no nosso perfil no Instagram você também confere um pouco do nosso dia a dia. Nos siga por lá e fique mais pertinho do universo Angê.