Aberta a temporada de Black Friday

Categoria: Dicas

Você já estava contando os dias para a Black Friday? Aqui na Angê nós já nos antecipamos e começamos a nossa temporada de promoções!
Separamos os melhores looks para você garantir e arrasar por aí pagando precinhos super especiais.



Para nossa Black Friday, reunimos peças que vocês já amam com descontos de até 50%. São várias opções de leggings, tops, bodies, camisetas e blusas para você escolher para montar seus looks.




Looks fitness com até 50% OFF



Uma seleção de produtos que vocês amam por até a metade do preço? É ou não é uma notícia maravilhosa? Antecipamos nossa Black Friday e você terá o mês todo para garantir várias peças lindas em promoção.



Quem já é nossa cliente conhece a qualidade de nossas peças e sabe que, mesmo com desconto, todos os produtos que disponibilizamos na Black Friday são de alta qualidade, produzidos com os mesmos tecidos de todas as outras peças.



Sempre recebemos dúvidas de nossas clientes sobre transparências de leggings e podemos garantir que todas as nossas peças são 100% seguras e não oferecem transparências. Trabalhamos com tecidos de ótima qualidade e excelente modelagem para garantir seu conforto e segurança em qualquer local e treino.



Essa qualidade se estende também para nossas peças em promoção. Você pode comprar despreocupada todas as nossas peças. Uma dica super importante é sempre conferir a tabela de medidas certinha antes de comprar. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para te atender.



Garanta looks fitness novos



Que tal aproveitar nossas promoções de Black Friday, que vão até o final do mês de novembro, e garantir um look fitness novo para dar aqueles gás nos seus treinos neste final de ano?



Aproveite nossos descontos e corre no site para conferir todas as peças disponíveis agora mesmo. Temos certeza que você vai amar!

Aproveite também para se inscrever em nosso site e receber em primeira mão muitas dicas e promoções imperdíveis.
Você já nos acompanha nas redes sociais? Corre no Facebook e no Instagram para ficar ainda mais pertinho da gente.

Legging