5 MOTIVOS PARA AMAR SHORTS E BERMUDAS COM CÓS LARGO

Categoria: Dicas

Não importa qual seja a moda que esteja em voga no mundo fitness: as melhores roupas de treino são aquelas projetadas para tornar o treino o mais confortável possível e que deixe você livre para os movimentos.



Usar as roupas de treinar certas pode ajudar você a se sentir confortável e fresca durante o exercício. Depois de um treino duro, não há quem não se sinta um pouco exausta, não é mesmo?



Além disso você pode se sentir cansada, dolorida e coberta de suor. Acredite ou não, as roupas fitness que você usa para treinar podem fazer a diferença em como você se sente após o exercício.



 Vários fatores podem afetar o conforto de suas roupas de ginástica, além do tecido, o design pode fazer uma grande diferença, dependendo do tipo de exercício que você fará.



A verdade é que, quando se trata de look de academia, algumas escolhas são melhores que outras. Vamos falar hoje sobre os shorts e bermudas de cós alto e de como essas roupas de ginástica são tão populares entre as mulheres. A tendência de aumentar o cós oferece vários benefícios que você não consegue com roupa para treinar que terminam no quadril. 



5 benefícios de roupas de ginástica com cós alto




  1. Sustentação e suporte extra



As bermudas e shorts de nossa coleção, de cintura alta, são perfeitas para qualquer tipo de atividade física, por proporcionar sustenção e suporte extra durante o treino. 





  1. Alonga a silhueta





Além do cós alto abraçar o corpo para fornecer suporte e permitir mobilidade na parte abdominal e inferior das costas, esse modelo alonga a silhueta, criando a impressão de parecer mais alta e valorizando as curvas. 





  1. Modelo atemporal





Os shorts e bermudas de cós alto estão sempre na moda. Eles funcionam bem como, por exemplo, o Top Fitness Time for Action, de nossa coleção. Esta combinação fica super legal e você pode tirar mais proveito do seu treino.





  1. Mais confiança para treinar





É difícil se concentrar no treino quando suas roupas fitness estão rolando ou deslizando para baixo. Já pensou, dar a todos uma visão quando você se inclina para um agachamento ou executa um exercício em sua aula de ioga? O cós alto, por ter uma cintura alta, vai lhe dar uma maior segurança para o seu treino. Você também não terá que parar, todo o tempo, para fazer ajustes no seu look de academia. 





  1. Versatilidade





Combina bem com tudo! Com camisa, cropped, top, tênis, botas. Até para sair em uma tarde com os amigos com um salto alto. 



E aí, o que achou dos benefícios de usar um look fitness de cós alto e contar com o conforto durante seu treino?Comente aqui e compartilhe com suas amigas em suas redes sociais. 



Por: Sonia Ferreira